HUB Salvador oferece workshops e palestras gratuitas para empreendedores

O Hub Salvador fica no no Comércio. (Foto: Google/Reprodução)

Se você é empreendedor e já iniciou um projeto ou criou uma startup, mas está com dificuldades para fazer o seu negócio crescer, o HUB Salvador está promovendo, até o mês de março, o Verão no HUB, programa que traz workshops e palestras voltadas para empresas e startups que querem potencializar seus resultados. Todos os eventos são gratuitos e acontecem no auditório da comunidade. Localizado no Porto de Salvador, no bairro do Comércio, o Hub Salvador é o primeiro centro de inovação portuário do mundo, com capacidade para abrigar mais de 100 negócios em uma estrutura com 3 mil metros quadrados.

“Aqui acontecem diariamente conexões, criações de novos produtos e serviços que possivelmente não nasceriam se não fosse o HUB. Como aqui nós ganhamos uns com os outros, criamos esse projeto para que mais pessoas possam se abastecer de informações valiosas e de técnicas que sejam funcionais para o dia a dia do negócio ou futuro negócio, independente no campo de atuação”, explica Gustavo Cruz, gestor de comunidade do HUB Salvador.

Gestão de pessoas, estratégia e gestão, além de marketing e vendas, são os temas centrais do programa que segue com as inscrições abertas. Para mais informações, inclusive sobre o calendário completo, os interessados podem acessar o instagram @hubsalvador, entrar em contato através do telefone (71) 99375-4431 ou fazer a inscrição diretamente no Sympla: bit.ly/veraonohub-palestras. As vagas são limitadas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *