O Sétimo Guardião: Lourdes Maria promete mudar após nova chance de Geandro

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) pede chance a Geandro (Caio Blat) para trabalhar na agência de turismo, em ‘O Sétimo Guardião’! — Foto: TV Globo/Divulgação

Depois de fazer de tudo para conquistar Olavo (Tony Ramos), tudo indica que Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) desistiu de focar no ricaço. Em O Sétimo Guardião, ela decide mudar de vida e vai até a agência de turismo de Geandro (Caio Blat) em busca de emprego. Mas o rapaz não está levando muita fé nas boas intenções da moça:

“Essa tua empolgação não dura uma semana. Já sei até como será: eu te aceito, você começa a trabalhar, aí aparece o Olavo acenando com uma cenourinha… E a burralda sai correndo atrás dele!”
Lourdes Maria diz que não quer mais saber do empresário e argumenta:

“Você me conhece há anos. Sabe que sou determinada, quando cismo com uma coisa vou até o fim, tenho força de vontade.”

Sem saber o que fazer, Geandro vai buscar os conselhos de Gabriel (Bruno Gagliasso). O dono do casarão diz que todo mundo merece uma segunda chance e orienta o amigo a dar um voto de confiança à estudante.

O dono da agência parte para a casa de Lourdes Maria e encontra a garota ansiosa por uma resposta: “Então, Geandro? Vai me dar o trabalho? Pensou com carinho como eu te pedi?”. É então que ele anuncia:

“Dessa vez vai ser diferente, eu juro!”

Resumo de Segunda-feira, dia 11/02
Gabriel conclui seu plano para impedir Valentina de se aproximar da fonte. Milu se espanta ao saber que Murilo é filho de Sóstenes. Afrodite e Cristiana se preocupam com Rivalda, que decide procurar Nicolau escondida. Marilda furta os galões com água da fonte escondidos por Valentina. Valentina se desespera ao descobrir que seu estoque de água da fonte desapareceu.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *