BBB19: Hana é eliminada em disputa apertada; Hariany ganha confiança e Maycon tenta aproximação

Hora de partir: Hana é a terceira eliminada do BBB19 — Foto: TV Globo/Divulgação

Depois de uma tarde com desabafos de Diego e TPP (Tensão Pré-Paredão, para os íntimos), a noite chegou e levou Hana embora do confinamento. Foi por pouco, muito pouco: a segunda disputa mais acirrada da história dos Paredões triplos no BBB.

47,98% X 47,50%. Muito apertado! Hariany foi a segunda mais votada. Rízia, com seus meros 4,52% dos votos, apenas completou o Paredão Triplo que eliminou Hana. A carioca chorou bastante na saída e desencadeou uma série de outros choros. Destaque para Alan, que perdeu sua companheira na casa.

Quem também chorou foi… Diego. O pessoal até estranhou, mas ele garantiu, de forma misteriosa, que não foi por causa da eliminada:

“Não foi por ela que eu chorei. São coisas minhas”

Fato é que agora o criador de cavalos perde um dos principais focos de seus assunto. Mas a despedida foi em grande estilo. Ele falou que Hana:

E, de quebra, ainda falou que ele estava muito feliz

Hari é o poder

Ela bateu e voltou três vezes. Sobreviveu ao Superparedão e nas outras duas eliminações também saiu vitoriosa. E, claro, estava toda toda:

“Não fui embora. Atura ou surta”
Na casa teve sister cravando:

“Pode ter certeza que você é muito forte”

E Hariany, que acha que estava em um climinha muito ruim com Hana, ainda encontrou uma razão para a saída da youtuber:

“Ser Líder foi um veneno para ela”

Por falar em Hariany, ela e Paula já começaram a discutir sobre as próximas opções de voto. Um nome desponta como favorito, pelo menos para a goiana: Alan. Paula ainda não está certa disso e está com certa dó do brother após a eliminação de Hana. Hariany not:

“Problema é dele”

Aliás, as duas agora só confiam em uma pessoa dentro da casa: Diego. Já o brother andou declarando…

“Eu não boto a mão no fogo por ninguém”

E Diego, que segue tentando ler o jogo, acredita que Alan agora vota em Isabella ou em Carolina. Não dá pra dizer que foi por essa opinião, mas Isabella foi dormir aborrecida com o criador de cavalos.

“Nem quero que ele venha dormir aqui” (no Quarto do Líder)

Mas teve sister falando, é… hmm… digamos… Falando bem do brother: “Já vi o trem dele na piscina”. Aliás, vale destacar a versatilidade com que Paula emprega a palavra trem, que apareceu outra vez durante a noite:

“Acha que ela (Hana) fez os trens com o Alan?”

Tereza, Elana e Danrley vira e mexe se encontram pela casa e se identificam como sem grupos. Mais uma vez, um deles, a pernambucana Tereza, propôs uma aliança:

“Nós três, os excluídos. Vamos nos juntar que é o melhor que a gente faz”

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *