São Paulo perde para o Guarani na estreia de Hernane

Com um gol de William Matheus logo no primeiro minuto de jogo, o Tricolor perdeu por 1 a 0 para Guarani (Foto: FPF/Divulgação)

No jogo que marcou a reestreia de Hernanes, o Guarani surpreendeu o São Paulo e venceu por 1 a 0 na noite desta quinta-feira (31). A partida, válida pela quarta rodada do Paulistão 2019, foi realizada no Pacaembu.

Com duas derrotas seguidas, o São Paulo está estacionado nos seis pontos, ainda líder do Grupo D. O Guarani, que já havia vencido o Corinthians na segunda rodada, está em terceiro lugar do Grupo B com seis pontos.

O Guarani precisou de apenas um minuto e meio para balançar a rede adversária. Após cobrança de escanteio, William Matheus tomou a frente da marcação e cabeceou firme. A bola passou por baixo de Tiago Volpi e entrou.

Minutos depois, Everton quase empatou de cabeça, mas o goleiro Kléver fez grande defesa. Aos 20, em cobrança de falta da meia-lua, Reinaldo chutou muito forte e a bola acertou o travessão. O São Paulo ainda teve outra chance com Helinho, que recebeu na área e finalizou com muito perigo. No fim, Pablo até balançou a rede após rebote, mas o gol foi anulado.

O segundo tempo teve menos oportunidades, mas aos 20 minutos, o São Paulo esteve muito perto de empatar com Diego Souza. Após lançamento, ele cabeceou firme e o goleiro fez grande defesa. O jogador ainda pegou o rebote, mas finalizou mal e perdeu uma chance incrível.

Mesmo com as entradas de Nenê e Hernanes, o São Paulo não conseguiu criar boas chances. A situação piorou quando Liziero, aos 32 minutos, saiu machucado e deixou o time com um a menos, pois Jardine já tinha feito as três alterações. Hernanes ainda conseguiu realizar uma bela finalização no fim, mas o goleiro Kléver impediu o empate novamente.

Os dois times voltam a campo no domingo (3). Pela manhã, às 11h, o Guarani visita o Mirassol no estádio José Maria de Campos Maia. Mais tarde, às 17h, o São Paulo recebe o São Bento no estádio Pacaembu.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *