Eliminação de Gustavo e críticas agitam a casa do BBB19

Hariany e Paula conversam após voltarem do Paredão — Foto: Tv Globo

O segundo eliminado do BBB19 foi o médico oftalmologista, que entrou para o ranking de rejeição em Paredões triplos. Alívio para as bests Hariany e Paula e, como em toda eliminação, início de mais um ciclo para todos que seguem na casa. Com o jogo esquentando a cada dia, essa nova fase já nasce com alguns alvos definidos e lavagem de roupa suja. Como disse Hana:

“É hora de parar de brincar”

“Parabéns. Você sabe que a Líder acerta quando indica quem sai”.

Apesar de chorosa com a Eliminação do amigo, quem diria que Tereza iria encontrar apoio logo nas adversárias do médico no Paredão?! Pois é, a pernambucana até ouviu de Hariany:

“A gente vai cuidar de você”.

Paula deu carinho pra Tereza, mas para certos brothers ela não estava no mesmo clima. A mineira já está com a mira definida: Alan. E parece que ela está mirando no catarinense para acertar outra confinada…

“Ela praticamente me tacou no Paredão mudando o jogo dela. A gangue dela toda votou em mim. Agora, eu vou direto no que vai doer nela”.

O trio Paula, Hariany e Hana superou várias tarefas difíceis, menos uma liderança e um Paredão. Temos duas frases da mineira que comprovam o clima ruim:

“Está influenciando a cabeça de todo mundo”.

“Quando dá poder para a pessoa a gente vê quem realmente é”.

Roupa suja
Depois do Paredão, Maycon deu parabéns para as sobreviventes. Ainda assim foi cornetado por Diego por ter colocado Hariany na berlinda:

“Errou muito”

Depois de um tempo, o vendedor de queijos acabou chamando a goiana para conversar. Pra começar, explicou que não foi mentiroso. Mas, pra ficar esperto, ouviu da sister:

“Você não pode ficar queimando voto”

Fonte: BBB19/TV Globo

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *