Bahia de Feira derrota o Bahia na Arena Fonte Nova e segue líder isolado

O Tremendão chegou a 9 pontos, em três jogos, e, no próximo domingo recebe a visita do Jacobina (Foto: FBF/Divulgação)

Com uma atuação segura e muito competente, o Bahia de Feira veio a Salvador na noite desta quarta-feira (30) e derrotou o Bahia, por 2 a 0, mantendo a liderança e os 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano da Série A.

O Tremendão chegou a 9 pontos, em três jogos, e, no próximo domingo (3), pela quarta rodada, recebe a visita do Jacobina, no Estádio Professor Jodilton Souza, em Feira de Santana. O Bahia fica com 4 pontos na quinta colocação.

Com 7 minutos de bola rolando, Gabriel Bispo tabelou com Bruninho e cruzou na área para Jarbas, de cabeça, fazer 1 a 0 para o Bahia de Feira. Foi o sexto gol do time de Feira de Santana na competição estadual.

Aos 14 minutos, na jogada de Shaylon dentro da área, a bola resvalou no braço do volante Capone e o árbitro marcou pênalti. Clayton cobrou no canto esquerdo de Jair, que fez uma grande defesa. No rebote, a bola é chutada por Élber, o goleiro do Tremendão defendeu parcialmente e Paulo Paraíba isolou.

O Bahia chegou a balançar as redes aos 37 minutos, mas Élber estava completamente impedido e foi flagrado pelo assistente Luanderson Lima. No segundo tempo, o goleiro Jair continuou fazendo boas defesas. E, aos 23 minutos, Bruninho tocou para Deon cruzar na área e Dionísio fez 2 a 0 para o Bahia de Feira.

Bahia 0x2 Bahia de Feira

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador.

Gols: Jarbas, aos 7’ do primeiro tempo, e Dionísio, aos 23’ no segundo tempo, para o Bahia de Feira.

Bahia: Anderson, Matheus Silva (Douglas Borel), Ernando, Ignácio e Paulinho; Luiz Fernando (Flávio), Douglas Augusto e Shaylon; Élber, Caíque e Clayton (Marco Antônio).
Técnico: Enderson Moreira.

Bahia de Feira: Jair, Van, Paulo Paraíba, Menezes e Cazumba; Capone, Gabriel Bispo, Jarbas (Dionísio) e Bruninho; Vitinho (Edimar) e Deon (Ebinho).
Técnico: Barbosinha.

Renda: R$ 128.063,50; Público: 10.825 pagantes.
Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos.

Assistentes: Carlos Eduardo Bregalda Gussen e Luanderson Lima dos Santos.
Cartões amarelos: Caíque, Matheus Silva, Luiz Fernando, Douglas Augusto e Paulinho (B), Bruninho, Jair, Dionísio (BF).

OUTRO JOGO – Também nesta quarta-feira (30), no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, Fluminense e Jacobina empataram por 1 a 1. Bambam marcou para os donos da casa, aos 18 do segundo tempo, e Sony Anderson, de pênalti, aos 42, empatou para os visitantes.

A terceira rodada será complementada nesta quinta-feira (31), às 20h30, no Estádio do Barradão, com Vitória x Jacuipense; e no domingo (3 de fevereiro), às 16h, com Vitória da Conquista x Atlético.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *