Salvador-Mar Grande tem parada até às 11h; Morro de São Paulo com bom movimento.

Linha de catamarã para o Morro de São Paulo registra grande procura desde o início do Verão (Foto: Astramab/Divulgação)

Hoje, somente um horário noturno da travessia será prejudicado pela maré baixa: o das 20h, o último de Salvador para Mar Grande, está cancelado. Sendo assim, a última saída do Terminal Náutico será às 19h30. Já de Mar Grande, os usuários serão atendidos até às 18h30.

A Astramab informa aos passageiros da travessia Salvador-Mar Grande que, na retomada das operações, às 11h, os horários de saída deverão ser de 15 em 15 minutos devido ao período de parada do sistema, que normalmente causa concentração de usuários nos terminais. Normalmente, os horários da travessia são de meia em meia hora.

Morro de São Paulo – Os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo operam normalmente e com bom movimento de procura pelos turistas, o que vem acontecendo desde o início do Verão. Os horários oferecidos são, saindo de Salvador, às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. As saídas de Morro de São Paulo ocorrem às 9h, 11h30, 13h e 15h. A viagem para o Morro dura em média 2h20. As passagens poden ser adquiridas com antecedência nos guichês das concessionárias Biotur, Ilha Bela e Farol do Morro, no Terminal Náutico, no Comércio.

As escunas que fazem o passeio turístico pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos também operam normalmente nesta terça e a partir das 9h saem do Terminal Náutico para tour. No roteiro, duas paradas: a primeira na Ilha dos Frades e a segunda em Itaparica. O retorno a Salvador ocorre às 17h30.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *