Caio Junqueira vai passar por nova cirurgia; Mãe diz que ator está reagindo bem.

O ator Caio Junqueira, que sofreu um grave acidente de carro, no Aterro do Flamengo, vai passar por uma nova cirurgia nesta a sexta-feira (18), no Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio. Segundo a mãe do artista, os médicos estão confiantes por ele estar reagindo bem ao tratamento. A informação é do portal G1, em matéria de Yasmim Restum.

“Ele estava entubado, mas retiraram os tubos dele, e Caio está respirando sozinho. Amanhã, fará uma nova cirurgia de assepsia porque qualquer fratura exposta pode infeccionar. Os médicos estão tranquilos porque ele está reagindo bem. Vamos esperar essa cirurgia”, afirmou a mãe.

Montagem com fotos de carro acidentado no Rio e do ator Caio Junqueira — Foto: Reprodução/TV Globo; Bob Paulino/TV Globo

Pela manhã, a Secretaria Municipal de Saúde informou que Caio “segue recebendo os cuidados necessários” e que o quadro de saúde dele é considerado grave. Mais cedo, Jonas Torres, irmão do ator, disse ao G1 que o quadro de Caio era “delicado”.

Parentes do ator também informaram que ele deve permanecer internado, pelo menos, por 48 horas para ficar sob observação da equipe médica.

O ator Caio Junqueira interpretou Neto, o aspirante 06, no filme “Tropa de elite”. Um dos últimos trabalhos do artista foi a série “O Mecanismo”, inspirada nas investigações da Operação Lava Jato.

Fonte: Portal G1 / Yasmim Restum

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *