Dois traficantes são presos pela polícia em Abaíra, Chapada Diamantina

Objetos apreendidos com os traficantes 9foto: SSP/Divulgação)

Além de drogas e dinheiro, que geralmente são apreendidos com traficantes, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Chapada) encontrou, nesta terça-feira (8), com Sirlan Xavier Novais diversos objetos de usuários que foram trocados por entorpecentes. Na residência do traficante, localizada em Abaíra, estavam dez celulares, 15 relógios, sete pulseiras e 24 anéis.

No mesmo município unidade prendeu ainda Clodoaldo Alves dos Santos com cinco pinos de cocaína e mil reais, provavelmente resultado da venda do entorpecente. “Fomos apurar uma denúncia de tráfico no povoado de Ouro Verde e lá encontramos Clodoaldo. Seguímos para a localidade de Malhada, onde localizamos o outro traficante”, explicou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos.

Com Sirlan os policiais encontraram maconha. Todos objetos e os dois traficantes localizados pela unidade especializada foram apresentados na Delegacia Territorial de Seabra, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Notícias Relacionadas