O Sétimo Guardião: Valentina surpreende Sampaio ao dar novas ordens sobre León

Valentina chama Sampaio para dar novas ordens envolvendo o gato León — Foto: TV Globo

Valentina (Lilia Cabral) passou toda a sua estadia em Serro Azul com o objetivo de acabar com a vida de León. Mas Sampaio (Marcello Novaes) descobre que o gato tem a mesma marca que Gabriel (Bruno Gagliasso) e corre para contar à patroa. E essa descoberta muda os planos da poderosa.

A empresária chama o capanga, que aparece de imediato: “Já sei: vai me mandar matar o gato de novo.” Mas ela o deixa perplexo ao mudar os planos:

“Não tenta pensar, que não é o seu forte! Agora, quero justamente o contrário: deixa o cachorro daquele gato em paz!”

“Mas há dias a madame está me pressionando pra acabar com a raça do bichano!”, reage Sampaio.

É então que Valentina explica quais são as suas reais intenções:

“Isso foi antes de você me falar das manchas que ele e Gabriel têm iguais. Até que eu descubra qual a razão disso, aquele bicho fedorento vai ficar vivo… Infelizmente!”
León que se cuide!

Não perca es cena em O Sétimo Guardião.
Segunda-feira
Sóstenes impede Maria de falar com a neta. Luz reclama do silêncio de Gabriel. Aranha e Stella decidem seguir Mirtes. Machado flagra Leonardo filmando Rita de Cássia. Olavo vê Maria conversando com Sóstenes e descobre o segredo que envolve Luz. Mirtes finge não conhecer Aranha e Stella, que desmascara a sogra. Afrodite não fala com Nicolau. Marilda volta para Serro Azul. Fabim invade a casa de Eurico, e Lucilene o vê. Olavo tenta impedir Laura de investigar o passado de Luz. Sóstenes se recusa a contar para a neta o motivo da visita de Maria. Júnior propõe a Laura uma aliança para separar Luz e Gabriel. Valentina se enfurece ao descobrir que Marilda voltou para Serro Azul. Stella enfrenta Mirtes. Patrício avisa a Gabriel sobre a decisão da juíza em relação a seu processo. Feliciano ouve quando Léon se transforma em humano. Robério vê Gabriel entrando no casarão. Gabriel se surpreende ao ver o Encapuzado no lugar de Léon.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *