Apresentadora do Globo Esporte posta foto em plantação de maconha e é atacada por seguidores

De férias na Jamaica e ao lado do namorado Caio Paduan, a jornalista Cris Dias foi alvo de críticas em seu perfil no Instagram. Ela publicou uma foto em que aparece em uma plantação de cannabis, a folha da maconha. Poucos minutos depois, alguns seguidores começaram a atacar a apresentadora da Globo. Apologia às drogas”, “Deixando de te seguir” e “Demissão já” foram alguns dos comentários.

Cris Dias apagou a foto original e colorida, e publicou a imagem novamente em preto e branco. “Vocês julgam e condenam as pessoas dessa forma sempre? Fui atacada a ponto de ter que deletar a foto, tamanha a quantidade de ofensas que recebi. E pelo que mesmo? Por ter ido numa plantação?”, disse.

Cris Dias na plantação de maconha (Foto: Reprodução/Instagram)

“Péssimo exemplo para uma figura pública e pior, ligada ao esporte. Que péssimo exemplo que você deu aos jovens. A partir de hoje deixo de ser seu fã. Não assistirei mais ao Globo Esporte quando for apresentador por você”, disse um seguidores.

“Péssimo exemplo é matar gente estando bêbado. E dirigindo. Péssimo é trair a mulher. Péssimo é roubar e mentir. Péssimo exemplo porque estou numa plantação? Em que século você vive mesmo? Procure saber os benefícios dessa plantinha antes de vir aqui no meu Insta falar asneiras. Me faz o favor de não me assistir. Não suporto ignorantes”.

Notícias Relacionadas