Empresário de 35 anos é assassinado com 30 tiros em Porto Seguro

Os assassinos fugiram sem levar nenhum objeto de Eduardo Nascimento de Jesus. (Foto: Instagram/Reprodução/Redes Sociais)

Um empresário de 35 anos morreu baleado na porta de casa após ser abordado por três homens armados, que chegaram em um carro, na noite de segunda-feira (24), no bairro de Cambolo, em Porto Seguro, no Extremo-Sul da Bahia. Conforme a Polícia Civil, a vítima, identificada como Eduardo Nascimento de Jesus, estava com amigo, que não foi atingido. Ele foi morto com cerca de 30 tiros.

Segundo informações da polícia, os homens armados fugiram sem levar nenhum objeto de Eduardo, que era dono da gráfica Collor.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 21h40, quando Eduardo retornava do bairro Baianão, onde foi comprar um pudim para a ceia de natal, com um amigo.

O crime é investigado na delegacia de Porto Seguro. Imagens de câmeras de segurança próximas ao local serão analisadas para tentar identificar os suspeitos.

O corpo de Eduardo Nascimento de Jesus foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, mas será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis.

Notícias Relacionadas