Ex-estrela pornô diz que seu ex, já falecido, a assombra há um ano.

Lydia e Brad (Foto: Reprodução Instagram)

Uma jovem fez um post no Instagram em homenagem a um ano da morte de seu “sugar daddy” – homem que sustenta e dá presentes caros para mulheres mais jovens em troca de um “relacionamento”. Lydia Dupra, 28 anos, é uma acompanhante e estrela pornô aposentada. Hoje em dia, ela é autora de livros e tem uma empresa de transformar jovens em acompanhantes de sucesso.

“Não conseguia parar de me masturbar no trabalho”, diz estagiária de Wall Street que virou atriz pornô
Atriz pornô reclama de atraso em voo no Twitter e companhia responde com piada
O que era para ser uma postagem emocionamente, foi, na verdade, uma declaração bizarra de Lydia. A jovem acredita que Brad está a assombrando, pois sabia que ela tinha medo de fantasmas.

Na postagem, ela compartilhou uma selfie do casal e escreveu: “Exatamente um ano atrás, meu sugar daddy Brad faleceu. Ele tinha 47 anos e morreu por causa de um ataque cardíaco e diabetes não tratada.”

A seguir, ela deu detalhes da relação dos dois, que, ainda que fosse baseada em um “acordo”, não era feliz para ambas as partes: “Nós tivemos um relacionamento incrivelmente tóxico e, na verdade, eu gostaria de nunca tê-lo conhecido. Por mais horrível que tenha sido, estou sentada aqui tentando desenterrar uma boa lembrança para lembrá-lo neste dia.”

Fonte: Site da Revista Marie Clarie

Notícias Relacionadas