Leo Jaime é o campeão do ‘Dança dos Famosos 2018’

Leo Jaime

Coração palpitando, mãos tremendo e aquela fézinha para dar tudo certo. Foi desse jeito que Dani Calabresa, Erika Januza e Leo Jaime chegaram ao estúdio do Domingão do Faustão na tarde do dia 16/12. Afinal, chegou o momento da grande final do Dança dos Famosos 2018! Após quatro meses dando o sangue na competição, os finalistas ainda precisaram ensaiar dois ritmos para a noite de hoje: tango e valsa.

As apresentações foram julgadas não só pelos jurados artísticos Maria Joana, Otaviano Costa, Mariana Ximenes, Camila Queiroz e Artur Xexéo, como também pela bancada técnica, composta por Maria Pia Finocchio, Jarbas Homem de Mello e Carlinhos de Jesus.

Com maior pontuação no ranking, Leo Jaime desbancou as atrizes e ganhou o título de campeão do Dança dos Famosos 2018! Reveja abaixo todas as apresentações!

Por ordem de sorteio, Erika Januza foi a estreante da noite, que ainda dançou tango pela primeira vez no palco do Dança. Isso que é responsabilidade! Com muita sensualidade e segura de si, a atriz arrancou elogios do júri. (Fonte: Domingão do Faustão)

Notícias Relacionadas