Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa; Morro de São Paulo opera com conexão.

Com o mau tempo, atracadouro do Terminal Náutico ficou deserto (Foto: Astramab/Divulgação)

A travessia Salvador-Mar Grande foi suspensa nesta manhã de domingo (9) devido aos fortes ventos e o mau tempo na Baía de Todos os Santos. É possível, porém que as operações sejam retomadas, caso ocorra uma melhoria nas condições de navegação na Baía. A travessia estava funcionando normalmente até às 7h30, quando os operadores decidiram pela suspensão do sistema até que o tempo melhore.

Já as operações das escunas de turismo que fazem o passeio às ilhas da Baía de Todos os Santos foram suspensas em definitivo, neste domingo.

Também por conta do mau tempo, a travessia Salvador – Morro de São Paulo opera com conexão em Itaparica neste domingo. Os catamarãs sem normalmente do Terminal Náutico, no Comércio, atracam na Ilha de Itaparica, de onde os passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral (em Valença), e daí fazem a travessia para o Morro de São Paulo. Os próximos horários dos catamarãs são 10h30, 13h e 14h30. Para quem vem do Morro para a capital, as próximas saídas ocorrem às 11h30, 13h e 15h..

Notícias Relacionadas