Polícia busca responsáveis por assalto a supermercado Bompreço no Cabula

Bandidos agiram muito rapidamente, foram direto no malote e fugiram em direção a BR 324. (Foto: Imagem de Câmeras/SSP/Polícia)

Equipes da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Tancredo Neves) estão realizando diligências em busca dos quatro homens, ainda não identificados, que roubaram um malote do supermercado Bompreço, na avenida Silveira Martins, no bairro do Cabula.

De acordo com informações iniciais, os bandidos armados chegaram ao estabelecimento em duas motos e renderam os seguranças e funcionários logo após a retirada de dinheiro dos caixas, por volta das 11h30.

O comandante da 23ª CIPM, major PM Raimundo Mercês, acredita que os criminosos já tinham informações prévias sobre a hora e o procedimento de retirada dos valores. “Eles agiram muito rapidamente, foram direto no malote e fugiram em direção a BR 324”, revelou o oficial.

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) investigará o caso, com o apoio da 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves). Imagens das câmeras de segurança vão auxiliar na ajudar na identificação dos assaltantes. Qualquer informação sobre os criminosos pode ser transmitida à polícia através do Dique Denúncia (3235-0000).

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *