Renato Gaúcho renova contrato com o Grêmio até 2019

Renato Gaúcho treinará o Grêmio em 2019 — Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Renato Portaluppi é Grêmio! Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira o presidente Romildo Bolzan anunciou a renovação do técnico tricampeão da América para 2019. O anúncio foi feito após reunião entre o presidente, o CEO Carlos Amodeo, o Departamento de Futebol e o próprio Renato no CT Luiz Carvalho.

– Chegamos a um acordo de renovação por mais um ano. (Renato) Vai dar continuidade ao trabalho, era um objetivo, um desejo recíproco. E já damos início ao planejamento do ano que vem. Damos uma resposta à torcida, um projeto de continuidade, de um grupo vencedor. Vamos com a mesma direção e mesma comissão técnica com a mesma perspectiva de conquistar mais títulos – disse o presidente.

Com a renovação contratual, Renato comandará o Grêmio pela quarta temporada consecutiva, garantindo sua continuidade até o fim do mandato do presidente Romildo Bolzan e de seu Conselho de Administração. Trazido em 2016, devolveu ao torcedor gremista o orgulho de gritar “é campeão”, conquistando o pentacampeonato da Copa do Brasil, o tricampeonato da Libertadores da América, o bicampeonato da Recopa Sul-Americana e o campeonato gaúcho de 2018.

Notícias Relacionadas