O Sétimo Guardião: Gabriel desmaia após ficar cara a cara com o pai

Gabriel vai com Geandro até a casa de Egídio — Foto: TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) está cada dia mais intrigado com León, o gato que sempre aparece quando algo importante está para acontecer em sua vida. Ele descobre que o bichano vive com Egídio (Antonio Calloni) e decide conhecer o “dono” do felino.

Com ajuda de Geandro (Caio Blat), ele vai até a casa do guardião-mor. Não mais que de repente, os olhares dos dois se cruzam de maneira intensa e arrebatadora, até que Gabriel desmaia!

O filho de Valentina Marsalla (Lilia Cabral) não sabe, mas está diante do seu próprio pai!

O Sétimo Guardião é uma novela de Aguinaldo Silva e tem a direção artística de Rogério Gomes.

Resumo desta Sexta-feira
Laura decide ir para Serro Azul com Olavo. Padre Ramiro sofre um acidente na estrada. Júnior se embriaga no cabaré e implica com Adamastor. Ondina conversa com Sampaio. Maltoni vai à casa do delegado, que se apressa para esconder seu segredo. Aranha cuida de Padre Ramiro. Mirtes fica intrigada com parte da roupa íntima que vê no delegado. Júnior ataca Adamastor e exige a presença de Luz. Eurico e Marilda não acreditam na história de Katiucha. Gabriel tenta ir com Luz ao cabaré, mas é impedido por León. Sampaio agride Luciana. Ondina enfrenta Eurico e Marilda. Robério flagra Sampaio observando a casa de Egídio e marca um encontro com ele. Gabriel questiona Luz sobre Egídio. Geandro conversa com Júnior sobre Lourdes Maria. Sampaio aborda Louise. Luz se surpreende ao ver que Gabriel saiu de casa sozinho. Sampaio tenta encontrar o corpo de Gabriel. Geandro leva Gabriel à casa de Egídio, e o rapaz perde os sentidos.

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *