Vitória perde mais uma em casa e fica em situação complicada no Brasileirão

A partida desta noite foi a sexta do Vitória sem triunfos em sua própria casa. (Foto: EC Vitória)

O Vitória decepcionou mais uma vez a sua torcida neste Campeonato Brasileiro. Jogado neste sábado no Barradão, o rubro-negro baiano, que vem lutando contra o rebaixamento, foi derrotado para o Atlético-PR por 2 a 1, e agora ficou em situação ainda mais complicada para fugir do rebaixamento para a Série B. Com o triunfo desta noite, o Atlético-PR subiu duas posições e entrou momentaneamente no G-6: é o sexto colocado, com 50 pontos. O Vitória permanece na 18ª posição, com 36 pontos. Os gols da partida foram marcados com gols de Ramon (contra) e Bruno Guimarães. Neílton fez o gol do Vitória.

A partida desta noite foi a sexta do Vitória sem triunfos em sua própria casa. A última vez em que a equipe venceu no Barradão foi em 9 de setembro, contra o Vasco, pela 24ª rodada da Série A. De lá para cá, derrotas para Botafogo, Santos, São Paulo e Atlético-PR, além de empates com Corinthians e Bahia.

Os gols da partida foram marcados com gols de Ramon (contra) e Bruno Guimarães. Neílton fez o gol do Vitória.

O próximo compromisso do Vitória no Brasileirão é nesta quarta-feira (21), às 20h45 (horário de Salvador), contra o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Notícias Relacionadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *