São Paulo volta a vencer e afunda o Vitória no Z-4 em pleno Barradão

Com nova derrota no Brasileirão, o Vitória fica em situação difícil para se livrar do rebaixamento.

Após seis jogos de jejum, o São Paulo voltou a vencer no Brasileirão. Nesta sexta-feira (26), o Tricolor derrotou o Vitória por 1 a 0, no Barradão, em jogo válido pela 31ª rodada da competição. O único gol da partida foi marcado por Bruno Alves, ainda no primeiro tempo. A equipe paulista soma agora 56 pontos, em quarto lugar. O time baiano, por sua vez, segue na 17ª colocação, com 33 pontos, ameaçado pelo rebaixamento.

Apesar de algumas boas oportunidades do Vitória, foi o São Paulo quem mais ameaçou na primeira etapa. Não à toa o Tricolor saiu em vantagem no período. Aos 36 minutos, o zagueiro Bruno Alves colocou os paulistas à frente no placar.

O segundo tempo transcorreu de forma um pouco menos intensa em relação ao primeiro. A primeira boa chance foi do São Paulo, aos 16 minutos, em chute colocado de Rojas, passando muito perto da trave de Ronaldo. Na marca dos 34, Jean Salvou o Tricolor em chute forte de Maurício Cordeiro. No fim, o goleiro tricolor ainda acabou sendo expulso quando a arbitragem alegou que o jogador provocou a torcida rubro-negra.

FICHA TÉCNICA

Vitória 0x1 São Paulo
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 26/10/2018 (sexta-feira)
Horário: 19h30
Gol: Bruno Alves, para o São Paulo

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Willian Farias (Léo Ceará), Rodrigo Andrade e Rhayner; Lucas Fernandes (Wallyson), Erick (Neilton) e Maurício Cordeiro. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.

São Paulo: Jean; Bruno Peres, Bruno Alves, Arboleda e Edimar; Luan, Hudson, Diego Souza (Nenê) e Reinaldo; Rojas (Everton Felipe) e Gonzalo Carneiro (Tréllez). Técnico: Diego Aguirre.

Notícias Relacionadas