Homem é preso com 100 kg de maconha dentro de ônibus em Vitória da Conquista

O homem disse que receberia R$ 1.500 para levar a droga de São Paulo para Caruaru (PE).

A Polícia Rodoviária Federal prendeu em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, um homem de 32 anos com 100 quilos de maconha dentro de um ônibus na BR-116. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao fazer a fiscalização no ônibus de turismo, que fazia a linha São Paulo x Caruaru (PE), a droga foi encontrada no veículo e tinha as iniciais D.F. de L.

Segundo o suspeito, ele receberia R$ 1.500 para levar a droga até Caruaru (PE). A ocorrência foi encaminhada para o DISEP/Polícia Civil em Vitória da Conquista. Segundo informações da PRF, os 83 tabletes de maconha estavam acomodados em duas malas e uma sacola, no compartimento externo de bagagens do veículo.

O homem, que mora em São Paulo, informou à PRF que recebeu o entorpecente na capital paulista. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Vitória da Conquista e vai responder por tráfico de drogas, com pena de até 15 anos de prisão.

Somente este ano, foram apreendidos mais de 1.300 kg de drogas no trecho sob responsabilidade da PRF em Vitória da Conquista.

Notícias Relacionadas