Vitória goleia o Flamengo por 6 a 1 pelas semifinais do Brasileirão Sub-20

Capitão Eron marcou três na goleada sobre o Flamengo (Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória )

O Vitória colocou os pés na final do Brasileirão Sub-20. Na noite desta quinta-feira (27), o Leão atropelou o Flamengo, goleando os cariocas por 6 a 1, pelo jogo de ida das semifinais da competição. Destaque para Eron, que balançou três vezes as redes do Rubro-Negro do Rio de Janeiro.

Agora, os times voltam a se enfrentar no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pelo segundo duelo das semifinais.

Paulo Víctor abriu o placar para os baianos, logo aos oito minutos. Aos 12 minutos, o Leão ampliou com Eron. O Flamengo sentiu os golpes, e se desorganizou completamente. Tanto que, aos 28 minutos, os baianos chegaram ao terceiro gol, novamente com Eron. O Fla diminuiu o prejuízo aos 35 minutos, em cobrança de falta de Klebinho.

Para piorar a situação dos cariocas, Vitor Gabriel foi expulso aos 17 minutos. Os jogadores do Flamengo se descontrolaram emocionalmente, tendo Yuri Cesar também expulso. Na marca dos 28 minutos, o Vitória chegou ao quarto gol, novamente com Eron. Seguindo a pressão, o Rubro-Negro baiano chegou ao quinto gol com Bruno e, na sequência, alcançou o sexto com Eron.

Notícias Relacionadas