
O deputado estadual, Alan Sanches (DEM), que é vice-presidente da comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia Legislativa, em visita, aprovada por unanimidade no colegiado, ao Hospital da Mulher, disse ter visto com tristeza a inabilidade do funcionamento da unidade recém-inaugurada. Segundo ele destaca, somente metade do equipamento funciona.
“Existem nada menos que seis enfermarias fechadas nas alas superior e inferior, onde funcionava a antiga UPA (Unidade de Pronto Atendimento), cujos recursos foram transferidos para Lauro de Freitas, o cenário é de abandono, o que justifica as muitas queixas de falta de atendimento por parte da população, que já é tão carente de um serviço de qualidade na rede de saúde pública”, destacou.
Por fim, Alan Sanches aconselhou: “Se o governo estadual não consegue gerir seus próprios projetos que faça uma parceria com a prefeitura ou com o governo federal, mas atenda aos baianos da forma devida e de acordo com o que propaga”.
































