
A torcida do Fluminense lotou o Maracanã para empurrar o time contra a LDU no jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana e comemorou muito a vitória por 1 a 0. Com gol de falta de Gustavo Scarpa, a equipe do técnico Abel Braga fez uma partida consistente, de muita garra e vontade de vencer.
Mesmo sem a dupla de zaga titular, lesionada, o Fluminense dominou o jogo do início ao fim e não sofreu perigo em seu campo defensivo. No ataque, boas oportunidades com a cadência de Douglas e a organização do camisa 10 e capitão, Scarpa.
Apesar do placar magro, o Tricolor leva a vantagem para o jogo de volta, na próxima quinta-feira, 21, quando vai ao Equador para definir a vaga para as quartas de final da Sul-Americana. O time de guerreiros pode até perder por um gol de diferença, desde que marque na casa do adversário. Qualquer empate classifica o Fluminense.
COPA SUL-AMERICANA 2017 – Oitavas de final
Maracanã – Rio de Janeiro/RJ
Fluminense
Júlio César; Lucas, Frazan (Marlon Freitas), Nogueira e Marlon; Orejuela (Sornoza), Douglas, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Silva (Robinho) e Henrique Dourado.
Téncino: Abel Braga
LDU
Nazareno; Narváez, Tagliapietra, Salaberry e Chalá; Intriago (Fernando Hidalgo), Álex Bolaños, Vega, Anderson Julio e Jonathan González (Betancourt); Barcos (Anangonó).
Técnico: Pablo Repetto
Gol: Gustavo Scarpa – 6’/1T (FLU)
Cartões amarelos: Henrique Dourado, Wendel e Frazan (FLU); Salaberry, Chalá, Jonathan González e Betancourt (LDU)
Público presente: 45.977 torcedores
Renda: R$ 1.109,560































