
A Sefaz (Secretaria da fazenda) de Salvador informa que a cota única ou a primeira parcela da TFF (Taxa de Fiscalização e Funcionamento), exercício 2016, vence na próxima quinta-feira (31). Os boletos já foram distribuídos e as pessoas jurídicas que ainda não o receberam devem emitir a segunda via no site da Sefaz: www.sefaz.salvador.ba.gov.br
Se o contribuinte possuir mais de uma atividade econômica, a TFF é calculada com base no CNAE que apresente maior valor, independente da preponderância econômica. Os contribuintes que permaneceram na mesma faixa de classificação fiscal, o valor da TFF foi apenas atualizado monetariamente de 2015 para 2016 pelo IPCA de 1,1010.
No entanto, se o contribuinte apresentou variação na receita bruta anual que implique em mudança de faixa, o valor da TFF pode ser alterado.



























