
De acordo com o franqueado de Salvador, Rodrigo Sena, dois motivos foram decisivos na hora da aquisição. “A franquia é novidade na região e tem uma diversidade de sabores desse popular salgado. Nossos clientes já aprovaram a recém lançada coxinha de acarajé”, explica Sena.
Já Fernando Nogueira, à frente da loja de Feira de Santana, acredita que o setor da alimentação é um dos segmentos de maior potencial. “O franchising registrou, mesmo com a crise, aumento de faturamento de 8,2% até o 3º trimestre deste ano, comparado ao mesmo período de 2014”, pontua Nogueira sobre os números apresentados pela ABF – Associação Brasileira de Franchising.
“O segmento de alimentação é um dos mais procurados, com quase R$ 24 bilhões de faturamento por ano. Achei os resultados expressivos e bem atraentes”, finaliza.
Atualmente a rede tem 18 unidades em operação nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia, com perspectivas de abrir mais 44 lojas até o final de 2016. O investimento inicial para empreender na franquia é de R$ 79,9 mil.






























Estou interessado em abrir uma franquia e quando estava pesquisando na internet encontrei a franquia camisetas da hora.
Alguém sabe se é um boa?
O site deles é esse aqui: http://bit.ly/Fraquia-Camisetas-da-Hora