Malhação (Globo, 17h55)
Fábio e Omar propõem casamento a Luciana ao mesmo tempo. Todos se despedem de Sofia, que se prepara para se mudar para Paris. Ronaldo contrata Caetano como garçom do Embaixada. Maura avisa que vendeu sua casa e diz que o comprador mencionou Sofia. Sofia revela que convenceu Cícera a comprar a casa de Maura para Ben e Anita. Sidney se declara mais uma vez a Sofia, e os dois se beijam. Frédéric convida os alunos para irem ao Haiti ajudar na reconstrução do país.
Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)
A pedido do prefeito, Giácomo entrega o cheque referente ao salário de Juliana. Renato pensa em ir à casa de Tenório, que foi mordido por uma cobra, mas Milita convence o médico a desistir da ideia. Juliana lamenta por Renato mas não aceita o convite do médico para tentar a sorte em outra cidade com ele. Pedro permite que Gina acompanhe Ferdinando à Cidade das Antas. Pedro se surpreende ao saber que Ferdinando quer transformar Gina na primeira dama da Cidade das Antas. Epaminondas diz a Catarina que Ferdinando comprará uma briga com ele se o filho insistir na ideia de ficar com Gina. Gina surpreende Pedro e Ferdinando com seu comportamento.
Geração Brasil (Globo, 19h35)
Pamela avisa a Megan, Jonas e Herval sobre a situação de Jack. Megan vai para São Francisco. Verônica avisa a Jonas que não escreverá sobre ele. Elias comenta com Ernesto que acabou herdando a dívida de Bóris. Shin descarta o convite da festa de Tomás. Pamela conta para Dorothy sobre a previsão que a cartomante lhe fez. Alex tenta tranquilizar Maria em relação a Jonas e Brian. Cidão fala que Matias pode ser seu sucessor, para desespero de Rita. Jonas pede uma homenagem a Jack durante a apresentação do programa. Ludmila se insinua para Ernesto, e Bóris se irrita. Alex chantageia Jonas. Começa a final do concurso Geração Brasil.
Em Família (Globo, 21h10)
Virgílio fica feliz ao ver as cinzas do que antes eram os objetos da caixa de Helena, que ela queimou. Luiza fica incomodada ao se lembrar do ataque de ciúme de Laerte contra ela e André. Juliana obriga Jairo a participar de suas aulas de gestante. Silvia se pega pensando em Felipe. Clara se emociona ao ver o esforço de Ivan para reaproximá-la de Cadu. Dulce e Pedro Paulo combinam de sair juntos. Alice afirma para Luiza que vai seguir na carreira de policial para poder investigar os suspeitos por crimes de estupro.
Chiquititas (SBT, 20h30)
Mili descobre que seu pingente, única lembrança de seus pais, sumiu. Antes de ir embora do orfanato, Janu, com a ajuda de Bel, colocam um coco de cachorro na cama de Pata. Bruno (Bruno Autran) tenta se reaproximar de sua filha, Dani. O rapaz conversa com Dani e mostra fotos dele na época que namorava com a mãe dela, Letícia. Tobias e Eduarda vão ao Café Boutique ao saber da notícia do incêndio na loja. No escritório do Café, após constatar que Maria Cecília está bem, Tobias tenta fazer a reconciliação de sua noiva com a mãe dela, Eduarda. A tentativa é em vão e Eduarda diz que não voltará para casa enquanto Maria Cecília não desistir do casamento. Na França, Gabriela começa a desenhar rostos familiares, o que indica que sua memória pode ter começado a voltar. Carol avisa Neco que conseguiu uma vaga para ele na escola. Mili sofre com a perda do pingente, que na verdade foi Bia quem pegou escondido. Na escola, Pata e Mili tiram satisfação com Janu, que assume ter colocado o coco na cama de Pata, mas nega ter roubado o pingente de Mili. Os chiquititos são zombados na escola pelos demais estudantes por terem perdido na briga com a turma de Janjão. Thiago sugere que eles façam uma revanche, mesmo contrariando a orientação de Carol para que não briguem mais.
Vitória (Record, 22h15)
Artur diz que foi o preconceito de Gregório que o levou para o hospital. Bernardo passa mal ao imaginar que Gregório enfartou ao se lembrar de Mossoró caindo do cavalo. Bernardo decide ir embora e desiste de levar Diana. Artur se faz de vítima e fica preocupado com o que Bernardo possa ter lembrado. Luciene e Nelito cobram explicações de Bernardo. Anastácia e Bruno implicam um com o outro. Priscila percebe que Quim está seguindo seu carro e pensa rapidamente em uma solução. Edu reclama ao ver que Gabi vai repetir a comida. Priscila leva Paulão até um hospital para que Quim não desconfie de nada. Bárbara aceita carona de Quim para despistá-lo. Em conversa com Felipe e Beatriz, Mossoró estranha a reação de Bernardo. Diana e Artur trocam carinhos e declarações apaixonadas. Bernardo se lembra de quando encontrou Gregório chorando, sentindo culpa pelo filho ter caído do cavalo e se descontrolando. Tadeu atende a ligação de Paulo Henrique, que avisa sobre uma entrevista de emprego e Matilde ouve a conversa escondida. Ednaldo pede que Cicinho falte aula para ajuda-lo no trabalho e reclama de dor nas costas. Cicinho diz que pode repetir o ano se continuar faltando, mas atende ao pedido do pai. Rosa quer saber aonde Paulo Henrique vai todo arrumado, mas ele inventa uma desculpa. Bruno prepara um café da manhã especial para Anastácia, mas eles acabam discutindo. Diana lamenta ter perdido o treino mais cedo e diz que vai treinar com Vitória à tarde. Luciene estranha o comportamento de Vitória no treino e todos pedem a volta de Diana. Bernardo explode, avisa que Diana está fora e não vai mais montar Vitória. Na pista de motocross, Mossoró desabafa com Manel. Nervosa, Catarina conta para Laíza que o corpo de Sorriso foi encontrado em um lixão e as duas choram. Laíza diz para Catarina que vai ajudar Dona Arlete no enterro de Sorriso. Priscila, Paulão e Enzo comemoram a morte de Sorriso. Paulão e Priscila pedem que Bárbara converse com Quim e veja se ele tem interesse em entrar para o grupo. Rebeca estranha a animação de Caíque logo cedo. Matilde e Vinicius desconfiam do bom humor de Tadeu, ele se irrita e dá a desculpa de que vai ao banco. Caíque, Paulo Henrique e Tadeu fazem a entrevista de emprego juntos, não agradam o gerente e são dispensados. Bruno e Virgulino avistam Jorge caminhando em direção à delegacia. Jorge chega à delegacia e Ramiro diz que não chamou ele lá. Sabrina avisa que pediu a presença dele, Ramiro quer saber o motivo e ela mostra o laudo pericial do incêndio. Sabrina conta para Jorge que os peritos não acharam digitais dele na garrafa deixada na cocheira, e pede explicações. Bernardo pede desculpas a Luciene por ter se exaltado com ela mais cedo no treino. Diana chega ao haras e Bernardo avisa que Luciene vai treinar com Vitória. Diana não aceita, diz que Bernardo está demitido e que é ela quem vai montar Vitória.