Paulo Souto destacou que a realização da Bahia Farm Show, um dos maiores eventos de agronegócios do País, era uma demonstração da pujança do Oeste baiano. “Esta feira é um exemplo da importância econômica da região para o nosso estado. Aqui centenas de milhões em negócios são movimentadas anualmente”.
m ACM Neto
Segurança pública, manutenção periódica de rodovias, construção e conservação de estradas vicinais, aprimoramento da política agrícola, construção do aeroporto de Luis Eduardo Magalhães, ampliação de capacidade e melhoria da eficiência dos portos baianos foram pleitos apresentados ao trio oposicionista por representantes do setor produtivo regional.
Paulo Souto, Joaci e Geddel constataram a situação ruim das estradas e também sentiram a indignação da população com a escalada da violência e o caos da saúde pública, por causa da desatenção governamental com a região. “Nosso objetivo é reverter esta situação e reacender o sentimento de esperança entre os baianos do Oeste”, afirmou Souto. Geddel, por seu lado, garantiu lutar no senado pela região e pela Bahia. Neste domingo (01), o trio oposicionista vai estar em Barra, onde participa de encontro na AABB, às 9h30min.