Salvador – Com a parceria renovada pelo terceiro ano consecutivo, teve início ontem (12) a primeira etapa do Road Show Bahia & Nascimento Turismo edição 2014, que tem como objetivo capacitar os agentes de viagem e promover o destino. Os treinamentos acontecem até esta terça-feira (13), na capital paulista, sendo um na zona Leste e outro na zona Sul, respectivamente, e na quarta-feira (14) a caravana segue para São José dos Campos (SP), onde os agentes terão a oportunidade de participar pela primeira vez de um evento da Nascimento realizado na cidade.
A primeira fase contempla ainda a participação das empresas com estande compartilhado durante a Feira Aviestur – em Holambra, nos dias 16 e 17 – com seis palestras diárias sobre o destino e a realização do evento de abertura que acontece na noite de sexta-feira (16). “Nesta terceira edição queremos atualizar os agentes de viagem em relação aos novos produtos turísticos da Bahia e também reforçar o São João e a Copa do Mundo”, explica o diretor de Relações Nacionais da Bahiatursa, Renato Senna.
Para o diretor comercial da Nascimento, Cleiton Feijó, a parceria com a Bahia é um grande sucesso. “Com as ações em 2013 alcançamos um crescimento de 46% em room nights para o destino, comparado a 2012, e 3.410 agentes capacitados, contando treinamentos e eventos de relacionamento. Agora, nesta primeira etapa, a expectativa é atingir 240 agentes de viagem e reunir 1.500 pessoas na festa de abertura da Aviestur no Arraiá Bahia & Nascimento, trazendo o clima do São João para o interior paulista. Além disso, esperamos todos em nosso estande para conferir as palestras diárias sobre o destino”, comenta.