
Um dos documentos apresentados pela diretoria do Bahia aponta que o ex-presidente Marcelo Guimarães Filho gastou dinheiro do clube para reservar passagens e chegou a se hospedar em quarto duplo com a jornalista Jéssica Senra, apresentadora da TV Record Bahia, em viagens do clube nos anos de 2011 e 2012. Segundo informa em longa reportagem hoje o jornal Correio, os gastos totais foram de R$ 9.173,33, sendo que Jéssica Senra não é cronista esportiva.
Na conta, chama atenção R$ 564,74 só de uso do frigobar no luxuoso hotel Marriott, no Rio de Janeiro, em 2012. “Insinuam coisas sobre minha vida pessoal, mas, obviamente, minha vida pessoal não tem nada que ser explorada”, limitou-se Marcelo Guimarães Filho.
Leia também:
Jéssica Senra estreia na TV Bahia diante de muita expectativa

A jornalista também se defendeu. “Não recebi, não recebo, nunca recebi jabá, dinheiro de quem quer que seja, para falar bem. Repudio, rechaço, condeno, não concordo com qualquer tentativa de macular a minha honra ou prejudicar a minha imagem profissional”, disse Jéssica durante seu programa na Rádio Sociedade, que estreou segunda-feira.
“As minhas questões particulares dizem respeito a mim. Quem quiser saber que venha me perguntar diretamente, viu? Me pague uma cerveja e a gente conversa”, comentou. Segundo o advogado da jornalista, ela acionará a Justiça contra o Esporte Clube Bahia por danos morais.