Com Juan e Luiz Gustavo, Vitória encara o Serrano nesta quinta-feira

O Vitória finalizou na manhã desta quarta-feira de Cinzas sua preparação para voltar a jogar pelo Campeonato Baiano, diante do Serrano, nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu, em Salvador.

Manoel Nunes Lopo Garrido, assistido por Marcos Welb Rocha de Amorim e Paulo de Tarso Bregalda Gussen, apitará a partida. Como árbitro reserva foi designado Cosme Iran Sabino de Araújo, todos do quadro da Federação Bahiana de Futebol.

Com 10 pontos ganhos, o rubro-negro lidera o Grupo 2 nas quartas-de-final, e se vencer volta a abrir quatro pontos de frente para o segundo colocado, o Vitória da Conquista, que tem 9 pontos e um jogo a mais.

Na fase de ida das quartas-de-final, o Vitória goleou o Serrano, por 4 x 1, no Estádio Roberto Pereira, na cidade de Teixeira de Freitas. O rubro-negro está invicto no Baianão: quatro jogos, três triunfos e o empate no Ba-Vi.

Para alcançar mais um triunfo e dar passo decisivo às semifinais, o time está pronto. O técnico Ney Franco contará com o lateral-esquerdo Juan, poupado do treinamento de terça-feira, mas que participou normalmente nesta quarta-feira de Cinzas.

A única mudança confirmada por Ney é a efetivação de Luiz Gustavo na zaga central substituindo Matheus Salustiano.

Depois do treinamento desta quarta-feira, Ney relacionou 21 jogadores para a concentração já iniciada na chácara Vidigal Guimarães.

Treinamento – Ney Franco realizou um treino específico de bola parada para acertar o posicionamento defensivo e ofensivo, no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura. Com o comando do assistente técnico Éder Bastos, outro grupo treinou posse de bola em campo reduzido, e concluiu com finalização a gol. Antes, ocorreu o aquecimento comandado pelo preparador físico Alexandre Lopes auxiliado pelo assistente Júlio César Sacramento.

 

Notícias Relacionadas