Para participar da segunda etapa da Prova do Líder, Pedro Bial chama Angela, Marcelo e Tatiele. Os três venceram a primeira etapa da disputa, completando o percurso da prova em 30min11s.
Cada um pega uma chave e tenta ligar o automóvel, na área externa da casa. Angela é a primeira a tentar, mas não tem sucesso. Depois, é a vez de Tatiele. A sister liga o carro, torna-se a Líder desta semana e ainda leva para casa um Palio Adventure. Muito feliz, a nova Líder comemora: “Obrigada, Deus.”
Na primeira fase da prova, o grupo formado por Franciele, Diego e Valter ficou em segundo lugar, demorando 17 segundos a mais que o trio vencedor. Cássio, Vanessa e Clara ficaram em último lugar, demorando 33min28s.
































