Conceição do Almeida sedia II Fórum de Comunicação do Recôncavo e Workshop do SUS

Salvador – Profissionais de diversos veículos de comunicação do Recôncavo baiano participarão no próximo sábado (5), a partir das 8h30, na Câmara Municipal de Conceição do Almeida, do Workshop SUS para Comunicadores e do II Fórum de Comunicação do Recôncavo Baiano. Na agenda, debates e palestras sobre os principais temas da comunicação na sociedade da era da informação, mídia e saúde pública.

Os eventos são uma realização conjunta das secretarias estaduais da Saúde (Sesab) e de Comunicação do Estado (Secom), Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Estado da Bahia (Sinterp-BAa), Sindicato dos Jornalistas do Estado da Bahia (Sinjorba) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI). As inscrições são gratuitas.

Promovido pelo Sinterp-BA e Sultana FM, o II Fórum abordará os temas ‘Comunicação, internet e redes sociais’, ‘O rádio na era digital’ e ‘Jornalismo e convergência tecnológica’. As discussões serão conduzidas pelo coordenador de Rádio da Secom, Edmundo Filho, com palestras do diretor da ABI e presidente da Associação Baiana de Jornalismo Digital (ABJD), Ricardo Luzbel, do coordenador de Novas Mídias da Secom, Leonardo Villanova, do jornalista e coordenador do curso de Jornalismo da Unirb, Celso Duran, e do radialista e diretor da Rede Baiana de Rádio (RBR), Dílson Barbosa.

Notícias Relacionadas