Belo Horizonte – O Atlético está na decisão do Campeonato Mineiro. A vaga foi carimbada com goleada ante o Tombense neste domingo, por 5 a 1, no Independência. Quem brilhou, no ataque, foi o sistema defensivo, responsável por três gols. Já o atacante Guilherme, acionado ainda no primeiro tempo, ouviu vaias, mas depois deu assistência e marcou uma vez.
Depois de Luan abrir o placar, os zagueiros Gilberto Silva e Leonardo Silva, além do volante Josué, anotaram os gols alvinegros no segundo jogo da semifinal. Junior Negão descontou. Depois, Guilherme, que já havia dado uma assistência, marcou o seu, de pênalti.
O primeiro jogo entre as duas equipes havia terminado em 2 a 0 para o Galo, em Tombos. Na decisão do Estadual, o Atlético enfrenta Cruzeiro ou Villa Nova, que duelam quarta-feira, no Mineirão. Em Nova Lima, a partida terminou em 4 a 0 para a equipe de Marcelo Oliveira.
































