
O zagueiro foi suspenso quatro jogos pelo Tribunal de Justiça Desportiva da FBF e o clube recorreu. Victor não participou do jogo de quinta-feira no Barradão.
Mas o time rubro-negro não estará completo para tentar confirmar sua classificação para a final do Campeonato Baiano. Os meias Renato Cajá e Escudero foram vetados pelo departamento médico.
Diante dos problemas, o técnico Caio Júnior não antecipou a formação do time. Como neste sábado, pela manhã, ele não deverá realizar treino com bola por causa da chuva – e do pouco tempo de recuperação dos jogadores – a tendência é o anúncio da escalação do time ficar para domingo, em Juazeiro.
Na lista dos convocados para a partida, a novidade é o volante Mineiro, que ainda não atuou no Campeonato Baiano.
Os jogadores que iniciaram a partida de quinta-feira não foram ao campo nesta sexta-feira. A atividade se resumiu a uma sessão de fortalecimento muscular na academia e crioterapia.
Debaixo de chuva treinaram os demais jogadores, inclusive Victor Ramos, que participaram de um trabalho em campo reduzido com o assistente técnico Eduardo Duca.
Neste sábado, o time treina às 9 horas, e às 14h55 segue para o Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães.

























