Saiba o que vai rolar nesta sexta-feira em todas as novelas

Stenio fica preocupado ao perceber que Lívia pode estar mentindo (Foto: Salve TV Globo/Divulgação)
Sexta-feira, 26 de Maio de 2013.

Malhação (Globo, 17h55)

Bruno discute com Fatinha, Lia e Ju repreendem Vitor. Com a ajuda de Isabela, Marcela despista Robson e deixa a carta na mesa de Mathias. Vitor decide contar a Fatinha toda a história de Sal. Nélio e Rasta apoiam Bruno. Mathias parabeniza Fera pelo bom resultado no simulado. Lia questiona Fatinha sobre a noite que passou com Vitor e a menina inventa que os dois ficaram juntos. Kika ouve a conversa de Fatinha e Lia. Mathias conversa com Fatinha sobre seu baixo desempenho escolar. Lia diz a Vitor que não quer mais saber dele. Mathias lê a carta da admiradora e se prepara para o encontro. Cezar convida os alunos a trazerem seus patins para uma aula especial e Orelha se anima. Nélio, Rasta e Bruno terminam de capinar o jardim secreto. Alemão e Caixote vigiam a saída da escola e Kika passa por eles. Raquel recebe uma carta de seu admirador. Fera pede Rita em namoro. Mathias compra flores para seu encontro e não percebe que deixou cair o lenço que o revelará para a admiradora. Axel e Vitor admiram o outdoor instalado em frente à oficina. Nélio encontra o lenço de Mathias e Raquel vê. Bruno se surpreende com a imagem de Fatinha no outdoor.

Flor do Caribe (Globo, 18h25)

Cassiano promete a Samuca que não deixará Alberto gritar com ele. Guiomar pergunta a Dionísio o que ele fez com Maria Adília. Ciro pede a mão de Mila em namoro. Cristal manda por Alberto um CD com suas músicas e uma carta para Cassiano. Dom Rafael pede a Amparo que descubra o nome do empresário de Cristal, ao saber que a filha fará uma turnê pela América do Sul. Ester pergunta a Cassiano se ele esteve com alguma mulher no Caribe. Juliano se esconde no armário, para Mila não vê-lo no quarto de Natália. Alberto mostra a Ester o dossiê contra Cassiano e diz que vai entregá-lo à polícia e pedir a guarda dos filhos.

Guerra dos Sexos (Globo, 19h35)

A emissora não forneceu o resumo do capítulo.

Salve Jorge (Globo, 21h10)

Márcia aconselha Érica a conversar com Theo. Drago repreende Élcio por ter dado o endereço de Érica para Lívia. Berna se lamenta para Fatma. Wanda pede segredo sobre o dinheiro para Aisha. Lívia fica satisfeita com o depoimento de Haroldo. Áurea pede para Érica voltar com Theo. Wanda repreende Lívia pelo erro que cometeu na audiência. Jô consegue ficar no caixa da boate. Farid exige que Cyla deixe Ayla dançar no restaurante com a brasileira. Stenio conta para Helô que acredita que Lívia mentiu na audiência. Theo diz a Nunes que acredita que pode provar que Lívia mentiu em seu depoimento. Leonor pede ajuda a Arturo e Isaurinha para lidar com Amanda e Celso contra Carlos. Caique conhece Aisha. Berna procura Helô. Lurdinha se chateia com a falta de notícias de Aisha. Theo avisa a Áurea que precisa falar com Helô. Rosângela pensa em dispensar Garcez por causa de Haroldo. Érica vê o DVD enviado por Lívia e decide mostrá-lo ao coronel. Russo elogia Jô/Lohana para Irina. Almir avisa a Waleska que Morena voltará para a Turquia. O homem suspeito aparece na casa de Lucimar, mas Neuma consegue mandá-lo embora. Morena vê Russo no aeroporto.

Carrossel (SBT, 20h30)

Isaac pede para Davi voltar para casa, mas o garoto não quer deixar o hospital e discute com o pai. Valéria vai à casa de Mário, ela pede a companhia do garoto para rezar para a avó de Davi. Davi vai a uma sinagoga orar pela saúde de sua avó. Mário e Valéria passam na casa de Cirilo para orar com a família dele. Davi some e Isaac fica preocupado. Mário, Cirilo e Valéria vão a uma igreja. Davi recebe a notícia que sua avó teve que fazer uma cirurgia às pressas. Dr. Miguel conta a Isaac que talvez D. Sara não resista. Davi ouve a conversa às escondidas. Isaac diz a Rebeca que D. Sara resistiu bravamente à cirurgia. Davi revela a Valéria que sua avó pode morrer. Valéria quer ajudar a avó de Davi, ela pensa num jeito para falar diretamente com Deus. Valéria diz a Tim Tim, seu urso, que tem uma ideia para poder falar com Deus. Helena, Jaime e Daniel vão visitar D. Sara no hospital. Valéria comenta com Davi que teve um plano, mas Firmino precisa ser consultado antes. A menina diz aos dois que descobriu como falar com Deus. Ela afirma que um pássaro terá que levar um bilhete a Deus. Valéria lembra que Mário tem um pombo correio. Davi pergunta se o pombo sabe o caminho do céu. Firmino diz aos dois que toda oração com fé é atendida por Deus. No hospital, Rebeca está em prantos. Isaac tenta acalmá-la. Rebeca questiona Isaac sobre o fato de contar a verdade a Davi. Valéria e Davi começam a escrever o bilhete a Deus com a ajuda de Firmino. Renê e Helena se encontram no hospital. Ele entrega uma surpresa à professora, uma foto dos dois. Valéria e Davi vão até a casa de Mário pedir ajuda. Eles mostram a carta a Mário. Mário afirma que o pombo Flash Veloz conseguirá levar a carta a Deus.

Balacobaco (Record, 22h15)

Norberto foge do cerco da polícia, enquanto Arnaud atira. O vilão se irrita ao pensar que poderia estar com a mãe de seu filho e o capanga estranha. Cremilda agradece a Osório por tê-la defendido e os dois flertam. Hilda os interrompe e o dono da pastelaria se anima ao saber que a mãe de Vinagre aceitou trabalhar na Stromboli. Adriana e Mauro ficam animados com a gravidez de Isabel, mas a arquiteta pede segredo. Cremilda fica furiosa ao descobrir que Dolores fugiu e exige que as filhas procurem pela cadelinha. André discute com Marlene e ameaça ir trabalhar fora do país caso a madrasta insista em escolher o marido de Luiza. O fotógrafo aproveita a oportunidade e revela estar apaixonado pela filha da dondoca. Isabel teme que Norberto consiga fugir e Eduardo tenta acalmá-la. Antes das gravações de “Socorro Paquetá”, Diva perde a voz ao saber que o vilão está foragido e a polícia tem autorização para matá-lo. Zé Maria decide que Dóris vai dublar a irmã. Duílio pede para Plínio o chamar de “Fuílio” e o locutor se diverte com o novo nome do sonoplasta. Luiza foge da discussão enquanto André se declara. Marlene e Aragão ficam felizes com a notícia. Abigail e Taís comemoram ao saber da gravidez de Isabel. Os futuros avós, Lígia e Adamastor, também parabenizam a arquiteta. Catarina se prepara para gravar um programa de tevê sobre celebridades. Celina reclama da proposta de Vicente sobre viajar para Londres. Norberto consegue despistar a polícia, enquanto o piloto espera impacientemente na pista de voo. Após seu romance com André ser exposto à família, Luiza é acalmada por Adriana. Plínio convida Violeta/Vitor para ser comentarista da Rádio AMpola. O locutor a agarra e ela foge se disfarçando de editor. Mirela dá um presente para Gabriela, que destrata a namorada do pai, irritando Vicente. Temendo o julgamento, Fabiana pede que Eduardo a represente. Arnaud e Norberto se preparam para entrar no avião, mas o vilão é atingido por um tiro da polícia e seu capanga foge.

Notícias Relacionadas