
Segundo o colunista, Fabiana se candidatou para uma vaga na Central Globo de Comunicação e foi contratada. A assessora agora mora na capital fluminense e é a coordenadora de imprensa da emissora.
Fabiana flagrou Daniela Mercury, a quem assessorava há sete anos, aos beijos com sua ex-namorada Malu, com quem namorou por três anos, durante o Carnaval de Salvador neste ano, segundo informações do jornal.
Leia também:
- Daniela Mercury fala da paixão pela esposa Malu: “Eu sempre fui diferente”
- Daniela Mercury diz que filha confessou: “Vocês estão fazendo a maior confusão”
Na quarta-feira (3), Daniela assumiu o namoro com Malu, ao publicar uma foto das duas juntas no Instagram e escreveu na legenda: “Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar”.(Yahoo! Notícias)





























Olhem a podridao que isto esta gerando!!…Deus fez homem + Mulher = Familia…Ele nao é confuso, somos nós que sempre aprontamos….e depois pedimos ajuda D’Ele!!
Isto é simplesmente uma nojeira; que alguém, entre quatro paredes se relacione com alguém do mesmo sexo é uma coisa, outra é assumir publicamente e escandalizar a sociedade. Perdi todo o meu respeito e admiração pela pessoa de Daniela Mercury!
A podridão existe quando por exemplo o PAI de família leva a aids pra dentro de casa ao trair sua esposa com outra mulher qualquer. A podridão existe em qualquer lugar, meu caro!
sociedade bate palma para essa duas lesbicas se ver como isto afeta todo o equilibrio natural trazendo mais violencia abuso sexual de menores abuso de drogas e demais danos socials.
Quanto ao comentário anterior, acho, um exagero, e quando Deus criou o casal para se unirem eram puros mas depois do pecado, não, infinidades de casais que não tem um pingo de respeito nem parece família, deve ser mai um pastor ignorante por aí.
Existem dois tipos de problemas no mundo: Os meus e os dos outros. Esse não é meu, então não me importo.
E a minhoca que é hermafrodita, segundo os preconceituosos também é condenada por Deus mesmo sendo a sua natureza? Não é o contrario? Deus criou toda a natureza e tudo já está em seu lugar? A Sabedoria de Deus é loucura para os homens, os sacerdotes que pretendem explicar Deus e dizer o que ele condena ou não, são os mais loucos. Por isso mesmo disse Jesus, quem não tiver pecado, que atire a primeira pedra!! Pessoas, amem acima de tudo, não deem força á animosidade pregando o preconceito e o desamor, ouçam o Cristo, mas ouçam de verdade, com o coração!!!
A atitude dessa senhora em nada mudou minha vida, não fiquei nem mais pobre e nem mais rico e nem fiquei doente por causa desse fato. Eu quero é que se foda isso não é problema meu.
Gente! para com esse atraso, deixem as meninas. Olha se voces nao tem duvidas sobre suas proprias sexualidades, por que se preocupar com a sexualidade dos outros?, ela eh a mesma relatada por Shakespeare em Romeu e Julieta, so mudaram os personagens. E agora, prestem atencao!!! Deus nao eh nem homem, nem mulher, segundo erudita estudiosa do assunto americana, Ele eh o poder bissexual. E agora?
Esta Daniela mercury deveria ser chamada por Deus onde se viu sair traindo a familia? o Pr Feliciano que esta certo.orar para que estes centro de espirita,gays,lesbicas,se convertam para ver se eles(elas) vão para o cêu, senão que vao para o inferno.!!safadas.
Eu penso da seguinte forma cada um é cada um, ninguém vira Gay já nasce o que acontece que as vezes demora pra assumir eu não julgo ninguém e não atiro a primeira pedra pois não sou perfeita e nem tenho a pretensão de ser…eu sou hetero com muito prazer e respeito a opção do outro que resolveu se assumir…mas penso que as pessoas tb deveriam respeitar a opinião de quem não aceita essa opção porque afinal estamos em um Pais livre onde a democracia impera não é não!!!!….
Mulherada tá numa colação de velcro sem precedentes.
Eu nunca aceitarei o homossexualismo como natural. Natural é homem com mulher. A anatomia dos dois já diz tudo, côncavo e convexo se completando. Amo todo tipo de gente, dialogo com quaisquer pessoas. Um ex-cunhado era gay assumido, mas discordava integralmente da publicidade. Morreu há poucos anos mas eramos amigos. Conheço lésbicas, bissexuais, hetero, etc e tal. NÃO SOU HOMOFÓBICO. Homofobia, diz o ‘nário’- é fobia= medo; Homo= homossexual. Isso não tenho= medo de homossexuais. Respeito cada qual na sua, mas sem apelação e muita mídia.
‘Amai-vos’, disse Jesus. Amar aqui é RESPEITAR. Mas no sexo, é macho com fêmea, fêmea com macho.
GENTE SINCERAMENTE EU ACHEI LINDO A CORAGEM DE DANIELA MERCURY ! DEIXEM DE SER BREGAS, ESTAMOS EM PLENO SÉCULO 21, ESSE ATRASO NÃO EXISTE MAIS ! DANIEL VC ESTÁ DE PARABÉNS PELA SUA ATITUDE ! SOU LÉSBICA TBM COM MUITO ORGULHO E BREVE CASAREI COM MINHA NOIVA ! SOU FELIZ SEM PRECISAR DE PORRA DE MACHO !! MACHO CAIU DE MODA, TEM MAIS É QUE EVAPORAR ! NÓS MULHERES SE IDENTICAMOS COM OUTRAS MULHERS PQ SOMOS COMPREENSIVAS UMA COM A OUTRA E O AMOR É MAIS SINCERO ! VCS HOMENS DEVERIAM SE ACABAR TODOS E NÃO EXISTIR MAIS ! QUE VENHAM AS MULHERES !
Oi Flávia, só uma pergunta. Se os machos evaporarem, como nascerão outras mulheres ? Em parte, eu concordo com ela: Que venham as mulheres !
Parabéns pela atitude, Daniela &Malu,só de ler e ver as declarações me dá a maior tesão. Desejo que vcs curtam esse amor na maior intensidade possível. Deus é amor, onde existe amor Ele estará presente. Sejam felizesssss!,,.
Flávia, se não tiver a “porra do macho” como vc mesmo disse, não virá as mulheres! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Flávia, concordo, deixem a vida pessoal de DM em paz. Se ela está feliz assim porque eu vou me importar com o fato e ficar chateado. Adoro a Daniela artista/cantora; a cidadã não conheço, logo não tenho nada com sua vida pessoal. Agora, Flávia , acabar com homem é o mesmo que acabar com as sapatonas como você, afinal duas de vocês nunca farão outra mulher para vocês amarem. Deus é grande!
e eu acho q cada um tem seu gosto, ser ela assumiu que e lesbica ninguem tem nada aver com isso…..