CLÁUDIO HUMBERTO
* As informações e opiniões publicadas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva do autor e, necessariamente, não refletem a posição do Jornal da Mídia.
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso chamou de “levianas” as declarações do ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência da República) que afirmou na manhã desta segunda-feira (3) que os órgãos de fiscalização e controle do governo federal nunca tiveram tanta autonomia e liberdade.
“Acho que uma pessoa que tem posição de governo deve pensar duas vezes antes de dizer o que não sabe. Deve olhar para os seus próprios problemas”, afirmou o tucano, que continuou: “Tenho 81 anos, mas tenho memória. Esse senhor precisa pelo menos respeitar o passado, até o dele, para não continuar dizendo coisas levianas. Estou cansado de ouvir leviandades de quem está no governo. Aproveita posição do governo para jogar pedra no passado. Herança maldita está ai, recebida pela presidente Dilma”, acrescentou FHC. (Coluna de Cláudio Humberto)





























