Ladrões de lojas são presos em Vitória da Conquista

Salvador – Quatro integrantes de uma quadrilha especializada em arrombamentos de estabelecimentos comerciais em Vitória da Conquista foram presos naquele município, por investigadores da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. Os ladrões estavam na residência de Mauro Fernandes Amaral, 38 anos, apontado como o líder do bando.

Além do dono do imóvel, onde foram encontrados vários produtos furtados, foram presos Miraldo Cordeiro Silva, 24, Waldo José de Deus Souza e Luiz Henrique de Sousa Almeida, ambos de 26 anos. Com o grupo, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, munição, crack, cocaína, peças de computador, celulares, eletrodomésticos, roupas, calçados e materiais para construção.

Dois adolescentes que estavam na casa foram apreendidos e apresentados ao Ministério Público (MP). Segundo o delegado Odilson Pereira da Silva, coordenador da 10ª Coorpin, os criminosos são usuários de drogas e, em apenas três meses, arrombaram cerca 20 estabelecimentos comerciais. Eles conseguiam abrir as portas de vidro e as vitrines sem danific-las.

Notícias Relacionadas