Carolina Dieckmann estreia como prostituta em ‘Salve Jorge’

Carolina precisou colocar aplique nos cabelos para as cenas como garota de programa. (Foto: Reprodução)
Depois de interpretar a periguete Teodora em “Fina estampa”, Carolina Dieckmann surgirá com um visual bem parecido em “Salve Jorge”. Na foto acima, a atriz aparece caracterizada como Jéssica, depois que a prsonagem cair num golpe e for traficada para a Espanha. Ela será obrigada pelos comparsas de Lívia (Claudia Raia) a usar roupas provocantes e maquiagem pesada para atuar como prostituta numa boate.

Jéssica irá para a Europa achando que trabalhará numa pizzaria. Porém, logo na chegada, Russo (Adriano Garib), braço-direito de Lívia, confiscará seu passaporte e a levará para um apartamento. Rosângela (Paloma Bernardi) chegará ao país junto com Jéssica e, com medo de morrer, logo aceitará fazer parte do esquema. A personagem de Dieckmann, porém, se revoltará e, mais tarde, levará uma surra.

A atriz, que precisou colocar aplique nos cabelos para as cenas como garota de programa, fará uma participação especial na novela. Ela aparecerá logo no primeiro capítulo e ficará na história até o 20º dia, aproximadamente.(Blog Patricia Kogut)

Notícias Relacionadas