Salvador – O diretor-executivo da Agerba, Eduardo Pessoa, decidiu promover mudanças da Ouvidoria da instituição, como forma de ampliar o atendimento aos usuários dos serviços fiscalizados pela agência – ferryboat, travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo e transporte intermunicipal – e tentar recuperar a credibilidade.
Pessoa exonerou José Mário Jesus dos Santos e nomeou para o cargo Jacy Sande Cruz Filgueiras, que até então era funcionária contratada pelo REDA. A escolha causou surpresa aos funcionários da casa, que esperavam a indicação de um integrante do quadro efetivo.
A Ouvidoria da Agerba, que já foi uma das melhores do Estado, vem se arrastando nos últimos dois anos, perdendo identidade e credibilidade junto aos consumidores dos serviços fiscalizados.
































KaKaKa Só pode ser piada. a cabeça do nosso diretor tá cada vez mais cheia de minhoca….
É ouvidoria pra ouvir ou pra fofocar? Parabés Dr. Eduardo Pessoa pela grande escolha!!!
rapaz, bastou a notícia da nova ouvidora da agerba sair no jornal da mídia o maior corre corre todo mundo abrindo o computador…eu hein…pensei até que a casa tava caindo, Deus me livre e ilumine esses diretorezinhos fracos…
A força quem deu foi o marechal é bom dizer isso não foi Dr. Eduardo.
Esse leitor Alexis sempre tem um jeito de puxar o saco do diretor Eduardo. Ora, o diretor geral da Agerba não é o marechal é o Dr. Eduardo a escolha é toda dele. vamos parar com essa brincadeira de tudo meter o nome do marechal.
Babaquice pura , a moça não tem culpa de nada botaram ela no cargo pq quiseram, o governo tá cheio de gente incompetente e na Agerba não podia ser diferente é um orgao desmoralizado como tantos outros do governo.
Via iPhone
A Agerba continua entregue nunca vi tanto azar assim, depois do menino maluquinho chega um malucão aloprado. eita coisa horrível meu santo deus…tudo com dispensa de licitação e essa ouvidora aí vai servir pra que? pra passar inrmações pra twb é pra isso mesmo, poque a conversa que rola é que a ouvidora tem parente dentro da twb eu ouço isso aqi todo dia
Eduardo Pessoa resolveu fazer uma caridade…nãio foi por merecimento nem por competência..uma simples troca de favores em família sem Reda, um cargo de confiança pra que melhor.?
Fui tomada de surpresa hoje quando liguei procurando o ex ouvidor José Mario. Fui bem atendida pela Sra. Jacy. Liguei para comunicar sobre a paralisação que estamos organizando aqui na Ilha.
QUEM DESEJAR CONTRIBUIR COM CARTAZES, SUGESTÕES, agradecemos desde já.
Ficar como está já sabemos que não ficará. Mas, além de aumentos gordos em seus salários, os gestores públicos vão ter que rebolar um pouco para resolver o problema chamado SISTEMA FERRY BOAT.