Demonstre a sua energia e solte o som. A proposta do concurso cultural da Baterias Moura, lançada com a campanha publicitária em maio, está mexendo com a criatividade dos brasileiros. Os participantes gravam vídeos fazendo sons cheios de energia e concorrem a um carro zero quilômetro. O período de inscrição encerra em 15 de junho e o resultado será divulgado em 2 de julho.
O primeiro passo para participar é produzir vídeos, de no máximo 90 segundos, fazendo sons musicais – vale utilizar de caixas de fósforo a instrumentos. Depois, o usuário entra na página da Moura no Facebook e acessa o aplicativoDemonstre sua energia e solte o som, onde deve postar o link do vídeo. Para inspirar os internautas, o aplicativo traz chamadas com o músico Gustávo Cék, da banda Bixiga 70, tirando sons de tonéis, calotas de carro, entre outros objetos.
“A ideia é reforçar o conceito de ‘boas energias’ associado com o mote da nossa campanha de TV, que explora o tema música”, explica a analista de Marketing da Moura, Maria Eduarda Ferrer.
Os vídeos serão avaliados pela comissão julgadora, que escolherá quem foi mais criativo na hora de compor o som. O vencedor leva para casa um Novo Uno zero quilômetro. A criação da campanha é da Ampla Comunicação. Mais detalhes e o regulamento completo estão disponíveis na fan page da Moura: www.facebook.com/bateriasmoura