
– Essa entrevista pegou a gente de surpresa. A família não sabia disso. Foi um ato de coragem. Não sei porque ela resolveu contar isso agora, aos 49 anos. Talvez tenha batido uma revolta. Ela resolveu falar sobre isso como um alerta para que as crianças não deixem de denunciar . Por esse lado, faz sentido – diz.
Blad já encontrou a irmã após a exibição da entrevista e conta que apenas deu um abraço nela.
– Disse que estou do lado dela para o que der e vier. Ela vai escutar muita coisa boa, mas tem gente que vai questionar isso.
O irmão da apresentadora diz que os dois eram muito grudados durante a infância, passada em Bento Ribeiro, subúrbio do Rio.
– Essa é uma coisa pessoal dela. Devia acontecer quando não tinha ninguém por perto. Eu nunca notei nada. Estávamos sempre juntos. Nossa programação aos finais de semana era a mesma. (O Globo)































mim sinto muito triste e abalada com tudo q li ou ouvir,prelculpada com as nossa crianças q nao tem defesa com os montros q esta a nossa volta mais deus ver tudo e cuida delas com cuido de vc xuxa.
nunca ache que a culpa foi sua se não o senhor não colocaria vc para se r o idolo de tantas crianças e adultos tenha fé em deus que tudo já deu certo e essas pessoas que fizeram isso com vc é que hoje com certeza estão com vergonha e nunca mais dormirão em paz na vida beijos amo vc.