Datena anuncia que pode se demitir da Band por pressão de Kassab

Em seu programa matinal na rádio Bandeirantes (90,9 FM) desta terça-feira, o apresentador José Luiz Datena ameaçou “pegar o boné” (se demitir) da Band, e que os ouvintes deveriam saber que, se ele sair do ar, “já sabem o motivo”. O motivo, no caso, seria uma suposta pressão do prefeito Gilberto Kassab a Datena e à Band, por causa das denúncias que ele vem repercutindo em seu programa.

Datena se referia ao caso revelado ontem pela Folha, sobre o ex-diretor da Prefeitura de São Paulo e ex-assessor de Kassab, Hussain Aref Saab, que teria acumulado cerca de R$ 50 milhões em imóveis durante a última década. Aref era chefe do Departamento de Aprovação de Obras, responsável pela liberação de construções e reformas de imóveis em São Paulo.

“Isso é coisa de crime organizado, de máfia. O cara (Aref) tem quase 70 anos de idade, acha que ele ia fazer sozinho? O que eu fico indignado é esse prefeito achar que é uma coisa pessoal (quando a gente faz) denúncias contra ele (sua administração)”, declarou Datena.

O apresentador ainda chamou Kassab de “ingrato” e disse ter sido um dos responsáveis por sua carreira política.

“Se tem alguém que defendeu esse prefeito, que ajudou a colocar esse cara no gibi, fui eu”, afirmou o apresentador. “Sempre defendi o Kassab, sempre o colocava no ‘Brasil Urgente’, quando ele era combativo, enfrentava enchentes…”, continuou. (Ricardo Feltrin, Folha.com)

Notícias Relacionadas

2 Comentários

  1. Alvaro Osmar

    Enquanto vc. é util, é utilizado por politicos, mas no momento que vc. apresenta os “podres” aí ”NÃO QUERO MAIS”..

  2. Haroldo siqueira

    Não gosto deste JOSÉ LUIZ DATENA, acho ele muito arrogante e sinto que ele fala mais do que deve, baixa esta bola e vai apresentar programas religiosos. verdade são para serem ditas sim, mais com firmeza olhando olho no olho e não como ele faz, fala as coisas e olha para os lados como se tivesse pedindo a concordância de diretores ou sei la quem possa ser, na hora em que a BANDEIRANTES quiser manda ele embora assim como mandou JORGE KAJURU tambem por quesões politicas, para quem não sabe basta ver videos no YOUTUBE. relaxa NOS SEUS COMENTÁRIOS, faz seu pé de meia e depois vai viver tranquilo numa fazenda, não seja alavancador de audiência, falando mais do que deve, a emissora pode depois não ser tão geneorasa com você, ALÍAS OMDE VOCÊ VIU EMPREGADOR FICA A FAVOR DO EMPREGADO?

Comentários estão suspensos