Salvador – Em sua primeira edição, o Feirão do Turismo —uma realização da Conquest Operadora e Ândora Viagens & Turismo— tem campanha publicitária assinada pela agência Ideia 3. Nos outdoors, a chamada ‘Passagens e Hotéis com descontos inéditos. Embarque nessa oportunidade’ resume a proposta do evento, que é a de oferecer ao público durante dois dias opções vantajosas de pacotes de viagens nacionais e internacionais, cursos de intercâmbio, diárias em hotéis, passagens, entre outros produtos do segmento turístico. O Feirão do Turismo será realizado nos dias 5 e 6 maio, no Mundo Plaza, em Salvador. Além de mídia externa, a campanha conta com spots em rádio e ações em redes sociais. O patrocínio é da Qatar Airways, Bahiatursa, Sebrae-BA e Saltur.
Relógio de São Pedro é totalmente restaurado e automatizado pela Prefeitura
Relógio de São Pedro volta a funcionar em Salvador — Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS Marco icônico da história de...
Leia mais