Polícia prende quadrilha que assaltou em um clube de Brumado

Salvador – Investigadores da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Brumado, prenderam os quatro homens que estavam assaltando um grupo de pessoas num clube da cidade. Os policias foram ao local tão logo receberam a informação de que lá havia um roubo em andamento.

Gilmar Alves da Silva, de 23 anos, Maerberthon Michel Pereira da Silva, 19, e dois adolescentes, de 15 e 16 anos, localizados em um terreno vizinho ao Rotary Club, atiraram contra os policiais. Houve confronto e dois dos assaltantes foram baleados. Com eles, foram apreendidos dois revólveres calibres 32 e um calibre 38, além de relógios, telefones celulares e joias, subtraídos no assalto.

De acordo com o delegado Leonardo Rabelo, titular da 20ª Coorpin, Gilmar é fugitivo da Unidade Prisional de Mata Escura, onde cumpria pena por roubo e cárcere privado. Tem ainda cerca de 20 entradas na delegacia de Brumado, todas ainda quando era adolescente. Já Maerberthon já respondeu por homicídio e o adolescente de 15 anos tem passagem por tráfico de drogas. Os objetos recuperados no assalto foram devolvidos às vítimas.

Notícias Relacionadas