Vitória volta a decepcionar em casa e só empata em 1 a 1

Da Redação do
Jornal da Mídia

Victo Ramos marca para o Vitória
O zagueiro Victor Ramos voltou ao time e fez o gol do Leão
Salvador – O Vitória voltou a decepcionar seu torcedor no Barradão, na noite desta quarta-feira (4). Jogando contra o Vitória da Conquista, o Leão baiano não conseguiu mais que um empate em 1 a 1. O time do técnico Toninho Cerezo mais uma foi confuso, sem muita vontade e podia até saído com uma derrota dentro do seu estádio, já que no primeiro tempo a equipe visitante criou várias chances para marcar, obrigando o goleiro rubro-negro a praticar defesas importantes.

Victor Ramos de cabeça abriu o placar para o Vitória, aos cinco minutos da segunda etapa. Aos vinte e oito minutos Carlinhos cobrou escanteio e Emílio empatou para o Bode.

Com o resultado, o Vitória foi aos 38 pontos e como o Feirense também empatou pelo mesmo placar de 1 x 1, no Armando Oliveira, com Camaçari, somou 37,e não conseguiu tomar a vice-liderança do Leão.

No próximo domingo, o Vitória enfrenta o Juazeiro, no Estádio Adauto Morais, na cidade de Juazeiro, às 16h. No mesmo dia e horário, o Vitória da Conquista tenta voltar a zona de classificação, agora encarando, no Estádio Lomanto Júnior, o Atlético de Alagoinhas.

Notícias Relacionadas