Salvador – Na manhã deste sábado (31), o elenco do Bahia treinou pela última vez antes da partida deste domingo, contra o Serrano, às 16 horas no Estádio de Pituaçu. O técnico Paulo Roberto Falcão comandou um trabalho tático, em campo reduzido e observou o provável time que enfrenta a equipe conquistense. No final das atividades, o treinador trabalhou intensamente bolas paradas.
O capitão Titi não participou das atividades ainda sentindo um edema na coxa. O meia Morais foi outro que não treinou por se recuperar de dores nas costas. Já o goleiro Omar também sentiu dores na coxa e é dúvida para a partida de amanhã. Os atacantes Júnior e Souza fizeram tratamento no departamento médico, das lesões musculares na coxa.
Já o volante Hélder e o meia Jéferson trabalharam na academia do clube com o preparador Luiz Napoleão. O zagueiro Danny Morais concedeu entrevista coletiva após o treino. O jogador comentou sobre a possibilidade de começar jogando contra o Serrano. “Venho treinando bem para sempre que o Falcão precisar de mim, estar à disposição. Caso o Titi não jogue, estarei pronto para entrar em campo no domingo”, falou. Após o treino, o elenco iniciou a concentração, onde fica até horas antes da partida deste domingo.































