Wagner transfere a ONGs quatro vezes mais verbas que para prefeituras

Jaques Wagner (Foto: Lúcio Távora/AE)
Jaques Wagner
LUÍS AUGUSTO GOMES

Um dos assuntos de maior repercussão na noite de ontem (26), na Assembleia Legislativa, foi a farra de transferência de verbas do governo para organizações não governamentais diversas, numa apontada desproporção entre as iniciativas do Estado com prefeituras e com entidades privadas.

O deputado Bruno Reis, vice-líder da oposição, sintetizou a questão: “Essas entidades todas, que ninguém conhece, levaram 1 bilhão e 300 milhões de reais do governo, enquanto os prefeitos de 417 municípios, no mesmo período, tiveram apenas 300 milhões”.

Citando dezenas de convênios e entidades, que representam centenas de milhões de reais, “sabe-se lá para fazer o quê”, como frisou, Bruno foi irônico ao informar que “a Associação da Divina Providência do Amparo do Espírito Santo recebeu R$ 14 milhões”.

Ante a observação de deputados governistas, de que as entidades se dedicam a projetos importantes na vida de comunidades carentes, o deputado indagou se “o Movimento de Cultura Popular do Subúrbio, que recebeu 2 milhões e 300 mil, construiu alguma cisterna”. (Por Escrito)

Leia também:

Notícias Relacionadas

5 Comentários

  1. Marcios Pontes

    Pobres baianos! meus irmaos vocem merecem sao 1/2 de vagabundos mamando juntos com esse Cao sarnento!Vao apassar fome ainda, esperem e verao depois da ROBOCOPA!

  2. Helio Rocha Vieira

    Eu tenho denunciado nas redes sociais, a falta de atitude destes pelegos, dos ministérios públicos contra este governo, contra estes ladroes do PT e as siglas oportunistas, que tomaram de assalto o poder no Brasil. Aproveito aqui a oportunidade de falar de um dos maiores escândalos já cometidos pelo judiciário brasileiro, que mancomunado com as forças politicas e econômicas desta REPUBLIQUETA QUE NOS TRANSFORMARAM, paralisaram uma empresa já a seis meses, empresa esta que nos Estados Unidos, pais onde o MARKETING MULTI LEVEL tem regras claras, regulamentadas, tem cadeira na universidade, pois saibam que esta empresa que no ano de 2013 foi considerada a segunda melhor empresa de MML, a TELEXFREE, sob a desculpa de um TRIBUNAL VENAL DO ESTADO DO ACRE, e vejam o cretino argumento: INDICIOS DE PIRAMIDE FINANCEIRA, e quando indícios neste pais condenou a bancarrota uma empresa, pois estes miseráveis contra a vontade de mais de HUM MILHAO DE de pessoas, dizendo-se nos representar estão cometendo esta afronta ao direito da livre iniciativa, previsto na constituição e por estes infames rasgada, jogada no lixo.

  3. Lucia Gallo

    LAMENTÁVEL! Extremamente lamentável!
    Não existem palavras que consigam exprimir tanta indignação!

  4. Nilton

    essa imprensa PIG não tem jeito mesmo, não foi wagner que transferiu as verbas para ongs quem fez foi o governo, agora vc querem colocar o problema no colo dele, agente precisa fazer o controle da midia sim para que essas noticias sem fundamento não seja publicada

    1. Zé Carlos

      Mais vejam só meu Deus do ceu, esse tal de Nilton parece alienado mental Ele diz que “não foi wagner que transferiu as verbas para ongs quem fez foi o governo”, ele só não diz que foi o governo de… Wagner. Quem é o chefão? Wagner. Quem corre pro abraço quando anuncia que fez isso e que vai fazer aquilo? Wagner. Quando surge uma denuncia grave Wagner não tem nada a ver, né? Me bata um abacate…

      Esse pessoal dá nó em pingo dágua pra distorcer os fatos e tá doido para censurar a imprensa, é aquela turma que quando dá o golpe mata milhões de pessoas e coloca um tiranete no poder que só passa o trono adiante para um parente quando morre ou quando fica gravemente enfermo, né mesmo Fidel????

      Vão fazer faxina na Papuda rebanho de ditadores porque dar golpe para colocar tiranete no poder aqui não vai não, querem apostar?????????

Comentários estão suspensos