Campeonato Brasileiro tem oito jogos neste domingo, com clássico Fla-Flu

brasileiraorodada

A abertura da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013 registrou dois empates – Náutico 0 x 0 Atlético-MG e Botafogo 1 x 1 Goiás. O Botafogo, mesmo com o empate, manteve a liderança, mas pode perdê-la hoje (11), caso o Cruzeiro vença o Santos ou o Coritiba saia vencedor diante do Vasco, em Curitiba. Confira os jogos deste domingo:

16h00 Fluminense x Flamengo, Maracanã, Rio de Janeiro
16h00 Corinthians x Vitória, Pacaembu, São Paulo
16h00 Cruzeiro x Santos, Mineirão, Belo Horizonte
16h00 Coritiba x Vasco, Couto Pereira, Curitiba
18h30 Bahia x Grêmio, Fonte Nova, Salvador
18h30 Internacional x Atlético-PR, Estádio do Vale, Novo Hamburgo
18h30 Ponte Preta x Criciúma, Moisés Lucarelli, Campinas
18h30 Portuguesa x São Paulo, Canindé, São Paulo

Jogos de Ontem – Botafogo e Goiás empataram em 1 a 1 , no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013. Os alvinegros assumem a liderança provisória, mas podem ser ultrapassados pelo Cruzeiro, que recebe o Santos no Mineirão neste domingo. O Goiás sobe provisoriamente para a 9ª posição. O empate em 1 a 1 neste sábado teve 23.322 pagantes – o maior público do Alvinegro como mandante neste ano.

Náutico e Galo empatam – Em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético empatou sem gols com o Náutico, neste sábado (10), na Arena Pernambuco, em Recife. Com o resultado, o Galo, que ainda comemora a conquista da Taça Libertadores, desde que bateu o Olimpia, nos pênaltis, não sabe o que é conquistar uma vitória. Já são cinco jogos, com três derrotas e dois empates. O Timbu permanece na lanterna, agora com 8 pontos.

Notícias Relacionadas